Postado em 30/11/2015 por Kings

Aqui na Kings, recebemos o desafio de criar o roteiro para uma apresentação empresarial das soluções de impressão da Canon e desenvolvida para o público empresarial.

Mas como gostamos de desafios, topamos mais este e decidimos criar um slogan eficiente para as soluções do cliente, algo comum em nosso universo.

Vale lembrar que um slogan deve trazer – de forma emocional e impactante – todo o conteúdo a ser apresentado. E que sua importância é considerável, pois é por meio dele que o público poderá memorizar a mensagem principal da apresentação.

No caso deste cliente, que apresentava crescimento no mercado nacional de impressoras, precisávamos mostrar a credibilidade da Canon, sem mencionar suas já consagradas câmeras fotográficas.

Tínhamos como ponto positivo – e por onde começamos a nossa criação – o fato de os clientes da Canon apresentarem alto índice de satisfação com suas impressoras. Mas esta não é uma informação impactante ou que emocione o público.

Para estes momentos, a melhor ferramenta a ser utilizada é o brainstorm. Nossa equipe mergulhou no universo das palavras emocionais e relacionadas à ideia de satisfação, como segurança, tranquilidade, calma e relaxamento, conectando-as com a ideia de felicidade.

Assim, chegamos ao conceito de “Sorria! Seu escritório também pode ter uma Canon”, que você pode conferir neste vídeo.

E se você busca apresentar a sua marca ou produto para o público, fale conosco e descubra o que a Kings pode fazer pela sua empresa.

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Fechar Menu
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this